Home Sonhos Videos F.A.Q Contato

sábado, 16 de junho de 2012

Eu adoro Pandas

pandas-abracados

Oii Unicórnios, eu adoro pandas, eles são tão fofinhos, da uma vontade de dar um abraço neles, e eu tenho várias fotos deles, e sempre estou imaginando ou sonhando com eles.

Nesses dias por ai, eu estava na escola, e estava na Internet pelo meu celular, e eu estava no You Tube, e eu pesquisei videos dos Pandas. E o primeiro video que eu achei, foi de um comercial de um produto, acho que era de queijo e estava em inglês.

Nesse comercial, a primeira cena eles estão no escritório que tem 2 caras, e um deles perguntou, para o outro se ele queria que ele preparasse um “Panda” pra ele e ele disse que não. Quando ele pergunta se ele queria que preparasse um panda, acho que seria um pão com o queijo da marca “Panda”. Mas como o cara disse não, de repente aparece um panda e ele vai até a direção dele, e olha com uma cara assim, você não vai querer mesmo o queijo, ai eles se encaram e o panda começa a destruir o escritório inteiro e aparece o produto e a frase “ Nunca dia não ao panda”. E tem muitas outras cenas, abaixo o video. Esse video é muito engraçado, eu me matei de tando rir.

Até o próximo post …

Um comentário:

  1. Eu amo pandas! São a coisa mais fofinha do mundo inteirinho!

    RomanceWord.blogspot.com

    ResponderExcluir