Home Sonhos Videos F.A.Q Contato

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Duendes de cabelo roxo

gatinho-cadarco

Oii Unicórnios, vocês já pensaram se duendes existem ? eu creio neles. Hoje eu fiquei imaginando eles, e como eu adoro eles, eu pedi pra minha mãe deixar eu pintar o meu cabelo de roxo em homenagem ao duendes, mais ela falou que não.

Outra coisa que eu imaginei, assim eu na escola com as minhas amigas, quando de repente aparece um duende de cabelo roxo, e chuta a perna de uma delas e sai correndo.

Acabo de vir na minha cabeça o cabelo roxo deles é em forma de triangulo, tipo uma montanha, vocês já pensaram como seria o máximo se fosse de chocolate ? o cabelo não, a montanha.

Unicórnios, é só isso, até breve …

Um comentário:

  1. kkkkkk, eu ri', Já pensei muito nisso , sempre imagino duendes de cabelo verde kkkk',

    http://modicesdemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir